Prefeito Telmo entrega mais um maquinário à Secretaria de Obras Última atualização em, 26 de fevereiro de 2019

Dentro do projeto de modernização do maquinário da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi), cujo investimento está estimado em cerca de R$ 5 milhões, mais um importante equipamento foi entregue pelo prefeito Telmo Kirst ao secretário da pasta, Leandro Kroth. Trata-se de um trator de esteira, um investimento de R$ 763.250, 00, adquirido via financiamento com o Banco do Brasil.

De acordo com Kroth, o novo maquinário servirá para acelerar as obras em andamento, como as de terraplenagem e abertura de estradas, tanto na cidade como no interior do Município. Ainda segundo ele, o trator de esteira antigo será reformado e ficará à disposição para a equipe de obras.