51 3713 8100

Bailinho de Carnaval da Borges foi lançado na noite de ontem Última atualização em, 05 de fevereiro de 2019

Em clima de festa, com alegorias e muita descontração, foi lançado na noite dessa segunda-feira, 4, no Cazco Hostel, a primeira edição do Bailinho de Carnaval da Borges, que ocorrerá no dia 23 de fevereiro, entre 17h e meia-noite. 

 

A ideia do evento partiu do ator Rafael Tombini, que participou do bloco Maria do Bairro, carnaval de rua consagrado em Porto Alegre. O idealizador apresentou a proposta para o Sesc de Santa Cruz, coordenado pela gerente da unidade, Roberta Pereira, que acolheu a sugestão de realizar o evento. 

 

A escolha da Rua Borges de Medeiros, entre as ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano, foi sugerida pelo secretário de Cultura, Edemilson Severo, justificada pela ausência de moradores no local e pela presença de restaurantes, cervejarias e demais estabelecimentos ligados ao segmento de gastronomia. 

 

Severo participou do lançamento e avaliou a iniciativa e apoio do Município como fundamental. “Apoiamos essa novidade por se tratar de um resgate cultural que levará a família santa-cruzense, de netos a avós, para esta festa que promove alegria e integração, já consagrada em outras cidades do país”, declarou. Ainda segundo ele, a Prefeitura dará todo suporte e infraestrutura necessária, para que as pessoas possam se divertir com conforto, mobilidade e segurança. 

 

O Carnaval da Borges será animado pela banda N’Band, com um repertório de marchinhas e sambas-enredo consagrados pelo carnaval em diferentes épocas. Além de toda a infraesturura que está sendo preparada para abrigar o evento, também haverá concurso de fantasias nas categorias infantil, adulto e terceira idade. O Carnaval da Borges é fruto de uma parceria entre empresários locais, Sesc e governo municipal. Informações podem ser obtidas na fanpage facebook.com/carnavaldaborges. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP