51 3713 8100

Obras no restaurante do Parque da Gruta iniciam na quarta-feira Última atualização em, 04 de fevereiro de 2019

Em reunião com o prefeito Telmo Kirst nesta segunda-feira, 4, o empresário santa-cruzense Alexandre Humburguer, que venceu a licitação para administrar o restaurante do Parque da Gruta pelos próximos dez anos, apresentou as novidades que irão transformar o atual complexo gastronômico no local. De acordo com Humburguer, as obras devem iniciar nesta quarta-feira, 6, e a previsão é de concluir até o fim de abril. Dentre as ampliações estão a construção de um deck com pergolado na parte da frente, coberto com ombrelones, que ampliará a área em 230m², oferecendo dois ambientes, um fechado e outro aberto, que poderá receber mais de cem pessoas. 

 

Ainda segundo ele, a cozinha também será ampliada, para oferecer o maior número de pratos, jé que o restaurante terá seu horário de atendimento estendido, das 9h30min até à noite, sem fechar no período da tarde. No acesso ao restaurante, uma loja de souvenirs envidraçada será instalada.   Outra alteração ocorrerá na lancheria externa. A estrutura atual será aumentada, com estrutura interna e externa, e com a implantação de um deck com pergolado de aproximadamente 25m², que poderá abrigar até quarenta pessoas. Banheiros novos  também serão construídos no local. 

 

Os barquinhos do lago também serão renovados. Segundo o empresário, pedalinhos de cisne, mais modernos e bonitos serão disponibilizados aos frequentadores do local. A parte de trás, onde há a varanda com vista para o lago, será fechada com vidro. O prefeito Telmo Kirst avaliou o novo projeto. “Estamos vibrando com este importante investimento. Sem dúvida, será um novo atrativo para nossa cidade e os visitantes. Depois de anos, conseguimos regularizar a situação no local”, finalizou. 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP