Prefeitura retoma horário normal de expediente na segunda-feira Última atualização em, 30 de janeiro de 2019

O turno único, adotado pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, chega ao fim  nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro. A partir da próxima segunda-feira, 4, será restabelecido o horário normal de expediente  nas repartições públicas municipais, das 7h45min às 11h45 e das 13h30min às 17h30min.

O horário diferenciado está em vigor desde o dia 1º de outubro, como alternativa para manter o equilíbrio entre receitas e despesas no exercício orçamentário. Com a medida, a Administração Municipal buscou a redução de gastos com combustíveis, horas extras, energia elétrica, vale-transporte e materiais de expediente.