51 3713 8100

Praça Getúlio Vargas receberá novas atrações ainda neste ano Última atualização em, 25 de janeiro de 2019

Em reunião-almoço realizada nesta sexta-feira, 25, no restaurante Quiosque da Praça,  entre os integrantes da Associação Amigos da Praça do Chafariz (Apriz), e os secretários de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Gerhardt, de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, de Obras e infraestrutura, Leandro Kroth, e de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, foi realizado o anúncio da execução das primeiras obras que a Prefeitura fará em alguns pontos da praça. 

 

Das intervenções solicitadas pela Apriz, três deverão ser implementadas ainda neste ano, conforme determinou o prefeito Telmo Kirst. As demais ainda seguem em análise. De acordo com o secretário Jeferson Gerhardt, está em construção o projeto para novos sanitários, a instalação do Espaço Mequinho, com mesas e bancos de concreto para jogos de xadrez, e a construção do Parque de Aventuras, com brinquedos mais rústicos e campo de areia para a diversão da criançada. 

 

Ainda segundo Gerhardt, as intervenções não vão alterar as características do local, e foram autorizadas pelo  Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Cidade (Iphae). A previsão é de que os projetos sejam apresentados até março deste ano. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP