Canil Municipal promove feira de adoção no domingo Última atualização em, 04 de janeiro de 2019

Neste domingo, 6, ocorrerá mais uma feira de adoção do Canil Municipal de Santa Cruz do Sul, em parceria com a Ong Protetores, na Praça Getúlio Vargas. Serão disponibilizados 15 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, todos vacinados, vermifugados, esterilizados, castrados, microchipados e com teste negativo para leishmaniose. A feira acontece entre as 16h e 20h.  Para adoção é necessário apresentar uma cópia de um comprovante de residência, RG, ser maior de 18 anos e possuir espaço disponível cercado.

O adotante passará por uma entrevista socioambiental e assinará um termo de adoção responsável, quando então assume a responsabilidade pelo novo mascote.  Interessados em adotar devem levar consigo uma guia com coleira para levar seu cãozinho e/ou uma caixinha para levar seu gatinho. O Canil está aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 11h30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3719-1170.