51 3713 8100

Município entrega dois veículos para a Polícia Civil Última atualização em, 02 de janeiro de 2019

Para garantir ainda mais segurança aos moradores de Santa Cruz do Sul e região, o Município, através de recursos oriundos da Câmara Municipal de Vereadores, realizou a entrega de dois veículos modelo Ford Ranger XLT para a Polícia Civil, nesta quarta-feira, 2.  O valor total é de aproximadamente R$ 220 mil. A entrega foi feita pelo prefeito Telmo Kirst. 

 

De acordo com o delegado Luciano Menezes, os veículos são fundamentais para qualificar ainda mais os atendimentos dos órgãos de segurança. “O Estado não nos repassa recursos há seis anos. Agradeço a sensibilidade do Município de Santa Cruz. Esses veículos vão proporcionar mais segurança e mais prestígio para prestar nossos serviços à comunidade”, afirmou. 

 

O prefeito Telmo Kirst comentou sobre o compromisso do Município de investir em segurança.  “Temos a compreensão de que a Polícia Civil precisa estar bem equipada. Nossas forças policiais precisam e merecem. E o Município não pode se omitir de ajudar. E a contribuição vai continuar no nosso governo”, assegurou.

 

Estiveram presentes os secretários de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany, de Comunicação e chefe de gabinete, Délsio Meyer, o vereador Gerson Trevisan, o presidente do Poder Legislativo, Bruno Faller, a Delegada da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Raquel Schneider, o delegado Marcelo Chiara Teixeira, e o diretor de serviços do CDL, Adilson Schwencke.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP