Imply anuncia investimento de cerca de R$ 20 milhões Última atualização em, 21 de dezembro de 2018

Nesta sexta-feira, 21, a Imply Tecnologia Eletrônica realizou um importante anúncio no Salão Nobre do Palacinho. Com a presença do prefeito Telmo Kirst, o diretor-presidente e CEO da empresa, Tironi Paz Ortiz, divulgou investimentos na ordem de R$ 20 milhões em Santa Cruz do Sul.O valor se refere à aquisição de um terreno de cerca de 3 hectares e à construção de mais uma unidade. A previsão é de que durante o próximo ano seja realizado o planejamento e as obras devem iniciar até o final de 2019.“Santa Cruz é uma cidade acolhedora, limpa, organizada, e isso nos ajuda muito quando a gente vai vender o nosso produto”, afirmou Ortiz.

Ainda segundo ele, o papel da Prefeitura foi muito importante no processo  de aquisição.  “Queremos agradecer pela agilidade com que fomos atendidos”, reconheceu. O empresário ressaltou ainda que a Imply deverá transformar o trevo do Gaúcho Diesel. “Queremos tornar esse trevo num cartão postal de entrada para Santa Cruz do Sul”, assegurou.

Em seu pronunciamento, o prefeito Telmo Kirst agradeceu pela empresa continuar investindo no Município.  “Encerrar o ano com boas notícias é bom demais. Agradeço por acreditarem em Santa Cruz e por levarem o nome do nosso Município para o mundo”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, César Cechinato, também avaliou o investimento da empresa. “Se o nosso Município é o 20º do Brasil em atrair investimentos, é porque empreendedores como a Imply fazem parte do nosso desenvolvimento. Agradecemos por levarem o nome de nossa cidade para mais de 60 países”, comentou. O novo investimento deverá gerar, inicialmente, cerca de 50 empregos.