51 3713 8100

Confira como funcionarão as repartições públicas no feriadão de Natal Última atualização em, 21 de dezembro de 2018

Devido ao feriado de Natal, na próxima terça-feira,  25 de dezembro, o prefeito Telmo Kirst decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, dia 24. No entanto, os serviços essenciais serão mantidos ou realizados em forma de plantão nesse dia. 

 

É o caso do  Cemai e Hospitalzinho, Caps AD III, Unidade de Acolhimento e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, setor de Transportes (motoristas de plantões), Guarda Municipal e setor responsável pela limpeza das praças. Nas políticas públicas, o atendimento também transcorrerá normalmente no Abrigo Municipal, Casa da Mulher (plantão), Albergue e Conselho tutelar (plantão). 

 

No caso de avarias na iluminação pública e problemas relacionados ao trânsito, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) atenderá pelo telefone de plantão (51) 9 9963 1646. Para o atendimento de eventuais ocorrências, podem ser acionadas a Defesa Civil e a Guarda Municipal pelo 153.  As escolas municipais de educação infantil (Emeis) funcionarão em regime de plantão, das 6h30 às 12h30. Já as de ensino fundamental (Emefs) obedecerão o calendário definido no início do ano letivo. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP