51 3713 8100

Salário de novembro dos servidores municipais estará disponível somente Banrisul Última atualização em, 29 de novembro de 2018

A Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Seat) alerta os servidores que ainda não compareceram ao Banrisul para fazer a abertura de conta,  que o façam no mais tardar até amanhã, sob risco de não conseguirem ter acesso aos seus vencimentos na próxima segunda-feira, dia 3. É preciso levar documento de identidade e comprovante de residência. 

 

Somente não precisam comparecer ao banco, servidores que já vinham recebendo seus salários no Banrisul e também aqueles que, mesmo não recebendo no Banrisul, mantêm uma conta ativa na instituição e aceitem receber nessa conta. Nesse caso o depósito será automático. Todos os demais precisam regularizar sua situação.

 

Com a venda da folha de pagamento da Prefeitura para o Banrisul, clientes de outros bancos que desejarem permanecer com suas contas atuais, não terão essa portabilidade efetuada de forma automática. O primeiro pagamento será feito obrigatoriamente através do Banrisul e somente a partir da segunda folha – o 13º salário – e solicitada a portabilidade, é que os vencimentos serão depositados no banco de preferência do servidor. 

 

Também devem comparecer ao Banrisul os servidores que ainda não retiraram seu cartão magnético que dará direito ao saque dos vencimentos junto aos caixas eletrônicos. 

 

A Administração informa ainda que aqueles que não recebiam pelo Banrisul, mas que a partir de agora optarão por receber, que dirijam-se ao seu banco de origem para encerrar suas contas correntes, caso não desejem mantê-las. O procedimento não é automático.

 

A Administração Municipal já fechou a folha de pagamento do mês de novembro e os vencimentos de todos os servidores estarão disponíveis nesta segunda-feira. Porém, para que o mesmo esteja disponível nas contas é necessária a regularização junto ao Banrisul. Servidores que não tiverem seus salários depositados nesta data deverão se dirigir ao banco. A agência central estará aberta a partir das 9 horas para sanar eventuais irregularidades.

 

Compartilhe:

Links Úteis

Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP