51 3713 8100

Mapa da Cidade avança e chega ao bairro Germânia Última atualização em, 27 de novembro de 2018

A partir desta quarta-feira, dia 28, os moradores do Bairro Germânia começam a receber a visita dos cadastradores do projeto Mapa da Cidade. Até o momento 73 mil imóveis já foram cadastrados, frente a estimativa de 75 mil imóveis, cinco mil a mais que a projeção feita inicialmente.

 

De acordo com o coordenador do projeto, Marcelo Gaedke, o levantamento deverá ser concluído no mês de dezembro, sendo o Distrito Industrial o último bairro a ser visitado. Na última sexta-feira, o recadastramento teve início na sede distrital de Pinheiral e segue em execução também nas sedes de Alto Paredão, Boa Vista, Monte Alverne, Rio Pardinho e nos bairros Country, João Alves e Linha Santa Cruz. 

 

Nesta etapa do projeto dez duplas de cadastradores seguem realizando o levantamento. Convém lembrar que todos estão devidamente identificados com crachá com foto e colete azul, onde deve constar o nome da empresa responsável pelo serviço – a Topocart – e o emblema do Município. Já os moradores devem apresentar RG e CPF, além dos seguintes documentos do imóvel: matrícula do Registro de Imóveis, escritura pública, contrato de compra e venda e, se tiver, planta do mesmo. 

 

Eventuais dúvidas podem ser sanadas através dos telefones 51 3713 8186 e 51 3713 8147, da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Informações sobre o projeto Mapa da Cidade podem ser conferidas no site http://www.santacruz.rs.gov.br/mapadacidade/.

Compartilhe:

Links Úteis

Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP