TCS Consórcios entrega mais seis ônibus novos Última atualização em, 06 de novembro de 2018

Usuários do transporte coletivo urbano passam a contar com mais seis ônibus novinhos que, a partir desta terça-feira, 6, fazem parte da frota. A TCS Consórcios efetuou a entrega simbólica das chaves ao secretário municipal de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas, em frente ao Parque da Oktoberfest. A empresa foi representada pelo gerente André Fernandes de Oliveira.

Esta é o terceiro incremento para modernização da frota, após a assinatura do contrato do transporte coletivo entre a empresa e o Município. Em fevereiro de 2017 foram entregues 12 veículos zero-quilômetro. Em 2018, também em fevereiro, mais três foram incluídos na frota. Agora, com mais estes seis, a TCS cumpre na íntegra o que prevê o contrato, inclusive com todos os veículos equipados com ar condicionado.

Todos os ônibus vêm com melhorias como acessibilidade e climatização e estão equipados com bilhetagem eletrônica e biometria facial, o que garante a inexistência de fraude. As paredes internas laterais, ao invés de compensado, passaram a ser revestidas com material que assegura o conforto térmico. A empresa vem buscando a padronização de toda a frota. Os novos ônibus têm carroceria Comil e motor mais econômico, da Wolkswagen.