Prefeito assina edital para revitalização da sanga São João Última atualização em, 01 de novembro de 2018

O fim de ano se aproxima, mas obras previstas não param. Mais um importante anúncio foi realizado pelo prefeito Telmo Kirst na manhã desta quinta-feira, 1º de novembro. Em solenidade no Palacinho, foi assinado o edital de lançamento para a execução da obra da sanga São João, do Bairro Arroio Grande.

Prevista para receber intervenções para ficar com características semelhantes à Avenida do Imigrante, a sanga será canalizada em um trecho de 395 metros de extensão, no canteiro central da Rua Professor Antonio Koehler, entre a Rua Homero Viana e o Arroio das Pedras.  A cobertura será feita  com galerias de concreto armado e as vias laterais serão pavimentadas com Pav-s.

O novo passeio receberá também melhorias como iluminação, instalação de bancos e floreiras. A ideia é tornar o local um espaço próprio para caminhadas, acrescentando oportunidades de lazer e esporte a quem mora na região. O investimento é de R$ 3.740.148,00 milhões e o prazo para execução da obra é de quatro meses.