Sábado tem Feira de Adoção na Praça Getúlio Vargas Última atualização em, 25 de outubro de 2018

Neste sábado, 27, ocorrerá mais uma feira de adoção do Canil Municipal de Santa Cruz do Sul. Promovida pela Ong Protetores, serão disponibilizados 17 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, todos vacinados, vermifugados, esterilizados, castrados, microchipados e com teste negativo para leishmaniose. A feira acontece entre as 14h e 18h, na Praça Getúlio Vargas.

Para adoção é necessário apresentar uma cópia de um comprovante de residência, do RG, ser maior de 18 anos, possuir espaço disponível cercado, tempo, disposição e atentar para que o animal necessitará de atendimento de suas necessidades básicas e de cuidados médico-veterinário.

O adotante passará por uma entrevista socioambiental e assinará um termo de adoção responsável, quando então assume a responsabilidade pelo novo mascote. Em caso de chuva e/ou mau tempo o evento será transferido. Interessados em adotar levar consigo uma guia com coleira para levar seu cãozinho e/ou uma caixinha para levar seu gatinho.

O Canil está aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 11h30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3719-1170.