Servidores municipais agora têm descontos também no projeto Sesquinho Última atualização em, 13 de setembro de 2018

A partir de agora, servidores municipais do quadro da Prefeitura de Santa Cruz do Sul poderão aproveitar também o projeto Sesquinho, do Serviço Social do Comércio (Sesc), com valores diferenciados. Um termo aditivo entre as duas instituições foi assinado nesta quinta-feira, 13, com a presença do secretário municipal de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, do diretor de Administração e Gestão de Pessoas e Processos, Eduardo Wisniewski, e da gerente local do Sesc, Roberta Pereira.

Pelo convênio, servidores com filhos entre 3 e 5 anos e 11 meses, poderão usufruir dos serviços disponibilizados na educação infantil, mediante o pagamento de mensalidades ou pacotes com desconto de 10% sobre os valores praticados para o público em geral. A parceria inclui também os serviços de Academia (10% de desconto), Espaço Saúde (Nutricionista - 30% de desconto) e Odontologia (15% de desconto).

De acordo com o secretário Vanir, a iniciativa é mais um resultado positivo do Programa de Gestão em Qualidade Municipal (PGQM), que dentre outros objetivos, busca também o bem-estar dos servidores de maneira integral, promovendo mais qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho. “É mais um benefício que a Administração Municipal coloca à disposição dos seus colaboradores”,  observou.

Desde setembro de 2017, os servidores da Prefeitura já podem usufruir de benefícios com o Sesc. Pelo convênio, servidores do Município utilizam a academia de musculação e aulas de ginástica e pilates, mediante o pagamento de mensalidades ou pacotes com desconto de 10% sobre os valores praticados para o público em geral. Outros 15% são concedidos para a utilização de serviços odontológicos e do Espaço Mais Saúde, que inclui consultas com nutricionista e clínico geral.

O servidor que desejar fazer sua carteirinha para usufruir dos descontos já pode comparecer à sede do Sesc  munido de RG, CPF, comprovante de residência e do último contracheque. Caso também queira estender o benefício para seus dependentes, deverá antes solicitar uma declaração junto à Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Seat).

O endereço da unidade do Sesc Santa Cruz é Rua Ernesto Alves de Oliveira, nº 1042. Informações pelos telefones (51) 3713 3222 e  (51) 3715 5964.