Prefeitura inicia implantação de Con-Aid na Reserva dos Kroth Última atualização em, 13 de setembro de 2018

Após concluir, na semana passada, a implantação de Con-Aid na localidade de São José da Reserva, a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) iniciou, nesta semana, o mesmo procedimento na Reserva dos Kroth. No total, são 4,1 km nos dois trechos.

Nessa terça-feira, 11, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado do secretário da pasta, Leandro Kroth, e do subprefeito de São José da Reserva, Pedrinho Helfer, esteve no local para averiguar o serviço.

O investimento total nas duas localidades é de R$ 480mil, com recursos próprios. A previsão é de que a obra esteja concluída até o início de outubro.