Jogos da Semana da Pátria movimentaram o Parque da Oktoberfest Última atualização em, 13 de setembro de 2018

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, realizou no último domingo, 9, a primeira edição dos Jogos da Semana da Pátria. Disputas nas modalidades de voleibol e futsal feminino e masculino movimentaram o ginásio poliesportivo e os pavilhões do Parque da Oktoberfest, envolvendo cerca de 300 pessoas entre atletas e familiares.

Conforme o coordenador do Departamento de Integração, Programação e Lazer, Cléber Pereira, destacou a importância da iniciativa. “Foi mais um passo importante no que diz respeito a oportunizar a prática esportiva visando não somente a competição, mas sim o convívio social e a busca de novas amizades”, diz.

Os destaques de cada modalidade foram:

Futsal Masculino: 1º Atalanta, 2º Belvedere e 3º Verona.

Futsal Feminino: 1º Santa Cruz, 2º Sarrada e 3º Gálata.

Voleibol Masculino: 1º EGV, 2º SOS Vôlei e 3º ASSAV.

Voleibol Feminino: 1º Wilson’s, 2º Sinotec e 3º Lyons.