Santa Cruz sedia 2ª etapa do Circuito Gaúcho de BMX Street ├Ültima atualiza├ž├úo em, 05 de setembro de 2018

Neste domingo, 9, a pista da Praça Siegfried Heuser em Santa Cruz do Sul, será palco da 2ª etapa do Circuito Gaúcho de BMX Street 2018. Na programação, que acontece das 9h às 17h30min, serão realizadas provas nas categorias feminino, mirim, iniciante e amador, numa realização da Federação Gaúcha de Ciclismo, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte.

São esperados mais de 60 competidores de todo o estado em Santa Cruz do Sul. Os campeões da etapa realizada em maio na cidade de Três Coroas, também estarão competindo. O Circuito Gaúcho de BMX Street 2018 é uma é uma realização inédita no Brasil, promovido pela Federação Gaúcha de Ciclismo.