Jogos da Terceira Idade vão reunir 25 equipes neste sábado Última atualização em, 05 de setembro de 2018

A 2ª edição dos Jogos Regionais de Integração da Terceira Idade promete movimentar o ginásio poliesportivo de Santa Cruz do Sul neste sábado, 8. A promoção da Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, e da Associação dos Clubes e Grupos da Terceira Idade reunirá 25 delegações vindas de diversos municípios do Estado para competições de câmbio, basquete reloginho, bolão de mesa e bolão de bola presa.

A recepção das equipes com café da manhã será a partir das 8h, seguindo com o cerimonial de abertura às 9h. As competições se estenderão durante todo dia e, no fim da tarde, acontece a entrega das premiações. Dos times confirmados para as disputas, três representam o municipío e os demais vem das cidades de Canoas, Ivoti, Santa Maria, Sapucaia do Sul, Dois Irmãos, Alvorada e Portão.