Sexta-feira tem feira de adoção na Praça Getúlio Vargas Última atualização em, 05 de setembro de 2018

Nesta sexta-feira, feriado de 7 de setembro, ocorrerá mais uma feira de adoção do Canil Municipal de Santa Cruz do Sul. Promovida pela Ong Protetores, serão disponibilizados 14 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, todos vacinados, vermifugados, esterilizados, castrados, microchipados e com teste negativo para leishmaniose. A feira acontece entre as 14h e 18h na Praça Getúlio Vargas, ao lado da CDL.

Para adoção é necessário apresentar uma cópia de um comprovante de residência, do RG, ser maior de 18 anos, possuir espaço disponível cercado, tempo, disposição e atentar para que o animal necessitará de atendimento de suas necessidades básicas e de cuidados médico-veterinário.

O adotante passará por uma entrevista socioambiental e assinará um termo de adoção responsável, quando então assume a responsabilidade pelo novo mascote. Em caso de chuva e/ou mau tempo o evento será transferido. Interessados em adotar levar consigo uma guia com coleira para levar seu cãozinho e/ou uma caixinha para levar seu gatinho.

O Canil está aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 11h30min, e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3719-1170.