Final do Municipal Feminino neste domingo teve alteração de horário Última atualização em, 04 de setembro de 2018

A organização do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul, em comum acordo com a equipe mandante, alterou o horário da grande final do certame que acontece neste domingo, 9. No campo do Guarani em São Martinho, o confronto decisivo entre Real Martinho/Liga S. Martinho-Paredão x Afasc acontece às 11h. Na preliminar, às 10h, os times da Lifasc x Esperança disputam o terceiro lugar.

Conforme o Secretário de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany, a alteração de horários visa a final do Campeonato Sub-18 da Liga Integração do Futebol Amador de Santa Cruz – Lifasc, que acontece a tarde em Quarta Linha Nova Baixa. “Respeitando o acordo que temos com os dirigentes de ligas e pelo envolvimento da Lifasc no Feminino, buscamos um novo horário que valorizasse as duas finais”, diz.

Logo após os confrontos acontece a entrega das premiações aos destaques da competição. O Municipal de Futebol Feminino é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município.