51 3713 8100

Festa junina beneficia 300 crianças do Programa AABB Comunidade Última atualização em, 20 de junho de 2018

Quentão, pipoca, casamento caipira, dança da quadrilha, brinquedos infláveis e pescaria. A festa estava completa para 300 crianças que estavam na sede da Associação  Atlética Banco do Brasil (AABB), nesta quarta-feira, 20. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, através do Programa AABB Comunidade, o evento atraiu estudantes de nove escolas da rede municipal de ensino. Foram beneficiados alunos das emefs Menino Deus, Guilherme Hildebrand, José Leopoldo Rauber, Frederico Assmann, Guido Herberts, Harmonia, Duque de Caxias, São Canísio e Leonel Brizola. 

 

A Secretária da pasta, Jaqueline marques, ressaltou a parceria com a Associação para o sucesso da iniciativa. “O Programa é muito importante para nossas crianças da rede municipal, porque dá a elas a oportunidade de se sentirem valorizadas e incluídas em processos de socialização e aprendizado”, afirmou. 

 

O presidente da Associação, Fábio Schmitt,  destacou o comprometimento da entidade com a educação. “Temos a responsabilidade de também contribuir para a formação das crianças de nossa comunidade local”, disse. 

 

Já a coordenadora do Programa AABB/Comunidade, Lisandra Faccin, ressaltou a participação dos estudantes no trabalho de decoração para a realização da festa. “Nossos alunos também são protagonistas para que o dia de hoje fosse um sucesso”, concluiu. Em 2018, o Programa completa 20 anos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP