51 3713 8100

Orlando Oscar Baumhardt será iluminada com led √öltima atualiza√ß√£o em, 20 de junho de 2018

O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, anunciou na tarde desta terça-feira, dia 19, que fará a substituição de todas as lâmpadas da Avenida Prefeito Orlando Oscar Baumhardt, em Linha Santa Cruz. O trabalho, que será realizado pela Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) envolve a troca de 120 lâmpadas, no trecho que vai do viaduto Fritz e Frida até o trevo que leva ao distrito de Boa Vista. 

 

As lâmpadas, que serão distribuídas no percurso de 5 quilômetros da estrada, são semelhantes às existentes no Acesso Grasel, no sentido de quem desce em direção ao Centro. O investimento é de R$ 120 mil, em recursos oriundos da taxa de Contribuição da Iluminação Pública (CIP). 

 

Para o prefeito Telmo, desde que o Município assumiu a responsabilidade sobre a rodovia, assumiu também um compromisso com a comunidade de Linha Santa Cruz. “Este é só o início de muitas melhorias que faremos para garantir a segurança dos moradores e de quem trafega no trecho”, disse. 

 

Em 2017, a Prefeitura executou ao longo da avenida, intervenções como a implantação parcial de sinalização horizontal e vertical, reforma nos abrigos de ônibus e implantação de duas faixas elevadas, uma defronte à Escola Estadual Afonso Pedro Rabuske e a outra defronte à Escola Municipal de Ensino Fundamental Willy Carlos Froehlich.

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP