Albergue Municipal terá horário de funcionamento ampliado Última atualização em, 18 de junho de 2018

Em razão do excessivo frio dos últimos dias, o Albergue Municipal de Santa Cruz do Sul, instituição que recebe pessoas adultas em situação de rua, terá ampliado o seu horário de acolhimento. Hoje o funcionamento é das 19h às 8 horas do dia seguinte.

Por decisão do secretário municipal de Políticas Públicas, Edemilson Severo, a entrada será adiantada em uma hora, podendo aqueles que necessitarem, ingressar no local a partir das 18 horas. Já a permanência no albergue será estendida em uma hora., ou seja, até as 9 horas. A mudança passa a valer, a partir desta terça-feira, dia 19.

De acordo com Edemilson o novo horário será mantido pelos próximos dias e constantemente avaliado pela secretaria, com possibilidade de se estender até o final do inverno.