51 3713 8100

Prefeitura terá horário diferenciado nos jogos do Brasil na Copa Última atualização em, 12 de junho de 2018

O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, assinou na tarde desta terça-feira, dia 12, decreto determinando os horários de expediente que serão adotados pela Prefeitura durante a realização dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Como a estreia da seleção brasileira acontece no próximo domingo, contra a Suíça, as primeiras alterações são referentes à segunda e terceira partidas, dentro da fase classificatória. 

 

No dia 22 de junho, uma sexta-feira, quando ocorrerá o segundo jogo da seleção no mundial – contra a Costa Rica, às 9 horas, conforme o horário de Brasília -, o expediente nas repartições municipais será das 13h30min às 17h30min. Já no dia 27, uma quarta-feira, quando o Brasil estará disputando em campo contra a seleção da Sérvia, às 15 horas, a jornada de trabalho na prefeitura será das 8h às 14 horas.

 

De acordo com o decreto, o horário diferenciado não se aplica às escolas de educação infantil e de ensino fundamental. Na área da sáude também será normal o atendimento no Cemai, Hospitalzinho, Caps AD, Samu, PA do Hospital Santa Cruz, Unidade de Acolhimento Infantil, UPA do Esmeralda e plantão de transportes da secretaria. 

 

Já na área de políticas públicas também não haverá interrupção nas atividades do Abrigo Municipal, Casa da Mulher, Albergue e Conselho Tutelar. Na segurança pública o trabalho da Guarda Municipal seguirá sem alterações e na área de transportes e serviços urbanos também não haverá mudanças nos serviços de fiscalização de trânsito, varrição, elétrica e limpeza de banheiros das praças.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP