Automóvel é entregue ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Medidas Socioeducativas Última atualização em, 10 de junho de 2018

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas através de um termo de ajustamento de conduta firmado pelo Ministério Público do Trabalho - MPT, recebeu a doação de um veículo Duster, zero km para dar suporte e mobilidade às equipes de profissionais vinculados às ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Medidas Socioeducativas, rotineiramente atendidas pelo “CREAS Acolher” em Santa Cruz do Sul.

O automóvel foi entregue no dia 6 de junho, pela procuradora do MPT, Dra Enéria Thomazini ao Prefeito Telmo Kirst e ao Secretário de Políticas Públicas, Edemilson Severo.

O Prefeito destacou “A iniciativa de mérito do Ministério Público do Trabalho e manifestou a importância da doação, principalmente pelo benefício que trará as ações do PETI e pela proximidade da data de 12 de junho, alusivo ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.