51 3713 8100

Prefeitura realiza processo seletivo para estagiários Última atualização em, 08 de junho de 2018

A Prefeitura de Santa Cruz do sul está abrindo inscrições para processo seletivo com vistas ao preenchimento de vagas de estágio para estudantes de Pedagogia.  Estão sendo oferecidas 30 vagas para estudantes de ensino superior. O foco desta seleção é atender a área da educação. 

 

O prazo para inscrição iniciará na próxima segunda-feira, dia 11, e encerra no dia 15 de junho. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio presencial na Secretaria Municipal de Administração e Transparência, na Rua Borges de Medeiros, 650, 2º piso, das 8 às 11h30, e das 13h30 às 17 horas. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos. 

 

A data prevista para as provas é dia 22 de junho, das 14 às 17 horas.  As provas ocorrerão no Cemeja (Núcleo Municipal de Educação de Jovens e Adultos), junto ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, Rua Coronel Oscar Jost, 1551. O documento pode se acessado diretamente no portal da prefeitura, pelo endereço www.santacruz.rs.gov.br. 

 

A supervisão de todos os atos do processo seletivo está a cargo da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Transparência.

 

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do certame, prorrogável por igual período conforme necessidade da Administração Municipal. O valor da bolsa-auxílio paga pela prefeitura para estagiários de nível superior é de R$ 708,38. Todos recebem também auxílio-alimentação no valor de R$ 515,00. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP