Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta-feira √öltima atualiza√ß√£o em, 30 de maio de 2018

Devido à situação de instabilidade, que permanece com relação ao abastecimento de combustível nos postos do município, e dadas as consequências desta interrupção, o prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, optou por decretar ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 1º de junho, após o feriado de Corpus Christi.

As escolas municipais de educação infantil (Emeis) e de ensino fundamental (Emefs) não funcionarão nesse dia. O restabelecimento da rede municipal de ensino ocorrerá na segunda-feira, 4, quando todos os estabelecimentos voltarão a funcionar normalmente. A única alteração que poderá permanecer ainda por mais alguns dias é com relação à merenda, que terá cardápio adaptado pelas nutricionistas devido à escassez de alguns gêneros alimentícios.

Links √öteis