Prefeito Telmo Kirst faz alterações no secretariado Última atualização em, 18 de maio de 2018

O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 18, a alteração de dois nomes em seu secretariado e a nomeação de dois novos diretores. Raul Fritch (PRB) passará a responder pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass), a partir desta segunda-feira. Ele já ocupou o cargo no primeiro mandato do governo Telmo.

O servidor Vanir Ramos de Azevedo, que vinha ocupando a pasta do Meio Ambiente desde outubro de 2017, deixa o cargo e retorna ao comando da Secretaria Municipal de Administração (Seat), onde também já foi titular. Já Eduardo Wisniewski, até então no comando da secretaria, será nomeado diretor, dividindo com ele as responsabilidades da área.

Outra mudança acontece na subprefeitura do distrito de Rio Pardinho. Marcelo Diniz deixa o cargo de subprefeito, que ocupa desde março de 2017, pela segunda vez, e assume a diretoria do PAC, na Secretaria Municipal de Habitação. Ainda não há nome definido para assumir a subprefeitura e nem previsão de quando o mesmo será anunciado.