51 3713 8100

Guarda Municipal comemora 22 anos com integração Última atualização em, 07 de maio de 2018

Cerca de 500 pessoas participaram nesse domingo, 6, no Parque da Oktoberfest, do evento comemorativo aos 22 anos da implantação da Guarda Municipal em Santa Cruz do Sul. Promovido pela Associação dos Guardas Municipais, o evento teve uma extensa programação durante o dia. 

 

Após o café da manhã oferecido aos participantes, ocorreu a cerimônia de abertura, que contou com a presença do secretário municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany, do coordenador da Guarda Municipal, Estor Iochims, do presidente da Associação dos Guardas Municipais do Rio Grande do Sul (AGMURS), Elias Ferreira, e do deputado estadual Ronaldo Santini, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa. 

 

Guardas municipais e suas famílias, de vários municípios do Estado, como Alvorada, Caxias do Sul, Estância velha, Gravataí, Porto Alegre e São José do Norte, participaram da confraternização. Representantes do Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) também estiveram presentes. Durante o dia ocorreram jogos de integração, com 11 equipes na modalidade futsal, e brinquedos infláveis foram oferecidos à criançada.  

 

De acordo com o presidente da Associação, José Seidimar Ferreira da Rosa, o evento, que está sem sua segunda edição, superou as expectativas. “Foi muito positivo, teve muita integração entre as famílias e os órgãos de segurança”, afirmou.  

Na ocasião, o presidente da associação recebeu uma medalha de honra ao mérito, homenagem prestada por indicação dos colegas de trabalho. “Fico muito feliz por por essa honraria”, disse.  O próximo encontro já está confirmado também para maio do próximo ano, em data a ser definida. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP