Prefeito decreta ponto facultativo na segunda-feira Última atualização em, 27 de abril de 2018

Servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Sul terão ponto facultativo, nesta segunda-feira, dia 30, véspera do feriado de 1º de maio, dia do Trabalhador. O decreto foi assinado esta semana pelo prefeito Telmo Kirst. A exceção é para as escolas municipais de educação infantil (Emeis), que deverão funcionar normalmente, uma vez que os demais trabalhadores dos setores de comércio, indústria e serviços não deverão interromper suas atividades nesta data.

De acordo com o decreto, tanto no dia 30 de abril, como em 1º de maio, seguem com funcionamento normal na área da saúde, Cemai, Hospitalzinho, CAPS AD, Samu, PA do Hospital Santa Cruz, UPA do Esmeralda, Unidade de Acolhimento Infantil e Setor de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde. Nas políticas públicas o atendimento também transcorrerá normalmente no Abrigo Municipal, Casa da Mulher, Albergue e Conselho tutelar. A Guarda Municipal e o setor responsável pela limpeza dos banheiros das praças também não interromperão suas atividades. Já a varrição para na segunda e será retomada na terça.

No caso de avarias na iluminação pública e problemas relacionados ao trânsito, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) atenderá pelo telefone de plantão 9 9963 1646.