Neste sábado, feriado de Tiradentes, tem feira de adoção no Canil Municipal Última atualização em, 20 de abril de 2018

Programe-se se quiser adotar um cão ou gato. Neste sábado, dia 21, Feriado de Tiradentes, o Canil Municipal e a Ong Protetores de Santa Cruz oferecem mais uma oportunidade para quem quiser conhecer ou mesmo adotar cães e gatos, adultos ou filhotes. Estarão disponíveis 34 animais, todos vermifugados, microchipados, vacinados e esterilizados.

A feira acontecerá entre 13h30 e 17h30, no próprio Canil. Interessados em adotar um mascote precisam levar comprovante de residência, documento de identidade e ser maior de 18 anos. O Canil Municipal está aberto diariamente, de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16 horas.