Assemp doa prédio para instalação da Câmara de Vereadores Última atualização em, 20 de abril de 2018

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) formalizou, na manhã desta sexta-feira, 20, a doação para o Município de Santa Cruz do Sul da área total de 2.266,14 metros quadrados, ocalizada na esquina das ruas Coronel Oscar Jost e 28 de outubro. A área doada vai abrigar a sede própria da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul.

A solenidade, realizada no Palacinho da Praça da Bandeira, contou com a presença do prefeito Telmo Kirst, do presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Faller, e do presidente da Assemp, Léo Henrique Schwingel, além de vereadores da mesa diretiva, presidentes de entidades e imprensa. A doação foi aprovada por unanimidade durante assembleia geral extraordinária da Assemp, realizada no último dia 9, com a presença de representantes de 14 entidades.