51 3713 8100

Shopping da Construção e Lojão da Acomac são novidades da 5ª ConstruArte e 6ª Multifeira Última atualização em, 05 de abril de 2018

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac) e Prefeitura prepararam diversas atrações para a 5ª ContruArte e 6ª Multifeira, que acontecem de 5 a 8 de abril, no Parque da Oktoberfest, com entrada gratuita. Com a expectativa de receber cerca de 40 mil visitantes, os eventos abrem ao público nesta quinta-feira, às 14 horas. À noite, a partir das 19 horas, ocorre a cerimônia oficial de abertura, em frente ao Pavilhão 2, com a presença de autoridades, expositores e convidados.

 

As novidades desta edição ficam a cargo do Shopping da Construção e Lojão da Acomac, localizados no Pavilhão Central. Conforme o presidente da Acomac, Roni Roberto Schuh, a expectativa é boa, pois é o primeiro ano em padrão diferente, com uma única estrutura para a entidade. “Todas as lojas do Vale do Rio Pardo ligadas ao setor da construção, as 40 associadas à Acomac, estarão reunidas em um único espaço, comercializando seus produtos. No local, profissionais como engenheiros e arquitetos também estarão à disposição do público, fornecendo informações e serviços”, ressalta Schuh. 

 

No Pavilhão Central, os visitantes encontrarão os mais diversos produtos da linha de material de construção, como cimento, cal, aberturas, tintas, telhas de fibrocimento, tubos e conexões, pisos e azulejos, argamassa colante, mangueiras, carrinho de mão, ferro, material elétrico, balcões de banheiro, entre outros. Entre as novidades em materiais estão o lançamento de modelos novos de pisos e as telhas em PVC. No local ainda haverá um Café Colonial para o descanso e lazer do público. “Nossa expectativa é muito boa. Esperamos que a comunidade prestigie e que possamos fazer bons negócios”, completa Schuh. 

 

A ConstruArte é considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul. Já a Multifeira é composta por vitrines do comércio, indústria, serviços e artesanato do Vale do Rio Pardo. Além do Pavilhão Central, os eventos vão ocupar mais dois pavilhões e espaço externo, com parque de diversões, exposição de veículos novos, agroindústria e os setores de comércio, serviços, indústria, decoração e construção. Mais informações em http://www.feiraconstruarters.com.br. 

 

Palestra – Outro destaque na programação da Construarte e Multifeira é a palestra O Mercado de Materiais de Construção, com o gerente Comercial da Pincéis Atlas-InBetta, Cassiano Cardoso, que vai apresentar dados e pesquisas sobre mercado, consumidores e tendências. A iniciativa acontece nesta quinta-feira, 5, a partir das 20 horas, no Espaço Assemp. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível e as vagas são limitadas. Para confirmar presença é preciso entrar em contato através do fone (51) 3711-5994 ou acomacscs@hotmail.com, com Luana. 

 

Cultural - O Palco Cultural, localizado junto à Praça de Alimentação, tem na programação apresentações musicais de artistas locais no sábado, 7, e domingo, 8. Entre as atrações estão o Coral da Afubra, Edison Jorge, alunos do Centro Musical, Quarteto Sarabande, Kassio Mello, Batucasom e Banda Raztilho. “Esperamos o público para prestigiar nossos talentos locais, nossos eventos, fazer bons negócios e passear com a família”, destaca o vice-presidente de eventos da Assemp, Márcio Martins.

 

A Banda Raztilho, atração no final da tarde de sábado, às 18 horas,  é formada por Ed (vocal), Bencke (baixo), Rodhs (bateria), Brescia (guitarra) e (sinterizadores). Uma banda de rock, com 10 anos de trajetória, em que a tecnologia é o motor que impulsiona o seu trabalho e os recursos eletrônicos são o diferencial do grupo. O primeiro single da Raztilho é Game Over, que tem produção musical, gravação, mixagem e masterização de Vini Tonello e direção artística de Luiz Lau.

Serviço:

O que: 5ª ConstruArte e 6ª Multifeira

Quando: Dias 5, 6, 7 e 8 de abril

Onde: Parque da Oktoberfest

Ingressos: Gratuitos

Horário de funcionamento:

Quinta-Feira (05/04) das 14h às 22h

Sexta-Feira (06/04) das 14h às 22h

Sábado (07/04) das 10h às 22h

Domingo (08/04) das 10h às 20h

Realização: Assemp, Acomac e Prefeitura

Programação:

Abertura Oficial:

Dia 05 de abril às 19h - Em frente ao Pavilhão 2

Palestra Técnica:

Dia 05 de abril às 20h - Espaço ASSEMP - Pincéis Atlas convida para a palestra: "O Mercado de Materiais de Construção" - Apresentação de dados e pesquisas sobre mercado, consumidores e tendências. Palestrante: Cassiano Cardoso - Gerente Comercial da Pincéis Atlas - InBetta.

Palco Cultural:

Sábado 07/04

15h - Coral da Afubra

16h - Edison Jorge

17h - Alunos do Centro Musical

18h - Raztilho

Domingo 08/04

14h30 - Quarteto Sarabande

15h30 - Kassio Mello

16h30 – Batucasom

 

Texto: Four Comunicação

Foto: Rodrigo Assmann

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP