Prefeitura e Estado firmam parceria para resolver acesso em Linha Santa Cruz Última atualização em, 04 de abril de 2018

Em audiência com o secretário Estadual dos Transportes, Humberto Canuso, o prefeito Telmo Kirst sugeriu uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para resolver o isolamento de acesso de quatorze famílias que residem próximo ao Trevo do Fritz e Frida, em Linha Santa Cruz. Técnicos da EGR e o secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, discutiram uma solução para o local. A ideia é transformar a via em uma rua de mão dupla.

Caberá a Prefeitura o licenciamento ambiental e ao Estado a adaptação da pista. O presidente da EGR, Nelson Lídio, técnicos do DAER e o secretário municipal dos Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, também participaram da audiência em Porto Alegre.