Projeto Reativar abre inscrições limitadas Última atualização em, 04 de abril de 2018

Desenvolvido pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, com a coordenação da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, e apoio da Secretaria de Saúde, o Projeto Reativar abriu inscrições limitadas para os grupos do Parque da Oktoberfest e do Parque São Luís. Serão disponibilizadas 10 vagas em cada núcleo e as inscrições serão aceitas somente nos dias 9, 10 e 11 de abril.

Os interessados em participar das atividades no centro, podem se inscrever no Departamento de Esporte, no ginásio poliesportivo ou pelo telefone 3715-1895 ramal 8557. Já as inscrições para o grupo do Arroio Grande devem ser feitas na UBS Jacob Schmidt ou pelo telefone 9719-4451.

Com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar através da atividade física e do abandono do sedentarismo, o Projeto Reativar desenvolve encontros duas a três vezes por semana com acompanhamento especializado. Para participar, os integrantes dos grupos passam por uma avaliação médica e física, orientação nutricional e entrevista com psicólogo. Além do centro e do Arroio Grande, o projeto também é realizado no distrito de Monte Alverne.