Veja como funcionam os serviços no feriadão de Páscoa Última atualização em, 29 de março de 2018

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que, nesta Sexta-Feira Santa, dia 29, e durante todo o feriado da Páscoa, o funcionamento dos plantões e serviços essenciais será normal. É o caso do  Cemai e Hospitalzinho, Caps AD III, Unidade de Acolhimento e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, setor de Transportes (motoristas de plantões), Abrigo Municipal, Casa da Mulher e Albergue; Conselho Tutelar; Guarda Municipal; setor de Fiscalização de Trânsito e setor responsável pela limpeza das praças.