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Instabilidade no sistema de informática provoca lentidão no atendimento da UBS Esmeralda Última atualização em, 01 de março de 2018

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) esclarece que não há razão para formação de filas em busca de atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Esmeralda. O primeiro dia útil do mês é o início da marcação das consultas, mas o período estende-se por cerca de duas semanas. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Renice Vaccari, quem precisa de acolhimento é atendido no mesmo dia e os demais usuários são distribuídos ao longo do mês, de acordo com a necessidade. 

 

Em virtude de instabilidade no sistema de informática, o atendimento esteve prejudicado apresentando lentidão durante toda a manhã. A empresa responsável, a Beta Sistemas Ltda., ainda não sabe informar quando o serviço será normalizado. O problema também afetou o atendimento na Central de Regulação. Nesse caso a Sesa solicita que quem puder aguardar até segunda-feira para comparecer na Central, que o faça. A expectativa é de que até esta data a situação esteja solucionada.

 

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