Primeira edição da Estação Cultural é neste sábado Última atualização em, 22 de fevereiro de 2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (SEDECT) promove neste sábado, dia 24 de fevereiro, na Praça Siegfried Heuser, a partir das 16h45, a I Estação Cultural. A iniciativa irá transformar o espaço em um grande palco para a apresentação de talentos locais.

Uma estrutura será montada do lado de fora da Estação Férrea e o público poderá comparecer com cadeiras de praia para assistir as apresentações. No hall de entrada, a partir das 16h45, estará acontecendo uma oficina de pintura em tela e no vagão de trem, logo mais às 17 horas,  interessados poderão assistir a projeção de um filme.

Na sequência, a partir das 18 horas, estão previstas apresentações de dança e música, com os artistas Henrique Santos, Valdir dos Santos, grupo Jef`s Studio de Danças, Heloísa Pereira Fortes, Sandrinho Hip Hop e Dugges Escola de Dança. Também haverá krep`s, algodão doce, chimarrão e brinquedos para a garotada.