51 3713 8100

Pista central do trevo da Philip Morris está fechada para o início das obras de construção da rotatória Última atualização em, 22 de fevereiro de 2018

A Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) deu início na manhã desta quinta-feira, dia 22, à instalação de sinalização para a execução das intervenções que irão transformar o atual trevo da Philip Morris, na BR 471 – Distrito Industrial, em uma rotatória. A pista central já está com o trânsito interrompido e, a partir de agora, os motoristas terão que desviar para as alças laterais da rodovia. 

 

De acordo com o secretário da pasta, Gérson Vargas, no mais tardar sábado a instalação da sinalização estará concluída para que a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) possa dar sequência aos trabalhos. Estão sendo coladas maletas de concreto e cones luminosos para garantir a segurança de quem trafega também no período da noite. Placas informando que o trecho está em obras também serão colocadas a uma distância de 300 e 100 metros do local, permitindo que os motoristas reduzam a velocidade. 

 

 Enquanto durarem os trabalhos, a atenção dos condutores deve ser redobrada, segundo o secretário Gérson. “Pedimos que os motoristas fiquem bem atentos. Esta etapa de sinalização é muito importante para garantir a segurança de quem trafega na rodovia, dos pedestres e de quem vai trabalhar na execução da obra”, disse. Durante todo o dia de hoje uma equipe de 20 homens atua no local, entre fiscais de trânsito, funcionários do setor de elétrica e demais servidores da Setsu.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP