Escolas da rede municipal voltam na segunda-feira Última atualização em, 16 de fevereiro de 2018

Com escolas mais bonitas e revitalizadas, a rede municipal de ensino está pronta para receber os cerca de dez mil alunos do ensino fundamental e 4,3 mil crianças de  educação infantil na próxima segunda-feira, 19.  Para atender a demanda, são 1,7 mil   profissionais da área que voltam ao trabalho, em 26 Emefs e 20 Emeis.

Cabe ressaltar, que pais de alunos com idade entre 4 e 5 anos que perderam o primeiro período para as matrículas da educação infantil precisam procurar as Emeis a partir da próxima semana.A lista com as inscrições já foi divulgada no site da Prefeitura. As matrículas são feitas nas próprias creches e encerram na sexta-feira, dia 23. O ingresso do aluno na educação infantil, a partir dos 4 anos, é obrigatório, ficando o pai ou responsável sujeito a cometer o crime de abandono intelectual.