Jornada Pedagógica da rede municipal será na quinta-feira Última atualização em, 09 de fevereiro de 2018

Cerca de 800 professores são aguardados na próxima quinta-feira, 15, no Auditório Central da Unisc, para a I Jornada Pedagógica 2018.  O credenciamento será às 8horas. O início da solenidade está previsto para às 08h30min. Após  haverá uma palestra com o professor Naylor Marques Junior, que abordará o tema Educação para o hoje.

Já à tarde, com início às 13h30min, para cerca de 600 profissionais da educação infantil, a formação e o desenvolvimento na primeira infância será a temática da psicóloga Márcia Wazlawik. A programação se encerra com o  musical Jardim de Cataventos, às 19h30min. Os ingressos para o espetáculo devem ser retirados na Secretaria Municipal de Educação (SEE), Rua Coronel Oscar Jost, 1551, ou no Palacinho da Praça da Bandeira.

Nailor Marques Junior - Professor, membro do corpo de autores do Sistema Nobel de Ensino, diretor do Atelier de Redação, consultor de capital humano e expansão, Coaching credenciado pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Márcia Wazlawik - psicóloga, enfermeira e coordenadora do programa municipal Primeira Infância Melhor. Cursos e experiências em Harvard, Índia e Hungria.