51 3713 8100

Acesso ao novo ginásio de Linha Santa Cruz está quase pronto Última atualização em, 06 de fevereiro de 2018

Após a conclusão do complexo esportivo de Linha Santa Cruz, que deverá ser inaugurado em breve, o acesso ao local também está praticamente finalizado. Depois de concluir  o trabalho de canalização, e de cercamento do trajeto, a Prefeitura realiza a pavimentação de cerca de trezentos metros da Rua Professor Albino Sehnem. O trabalho de revitalização no trecho contempla também duas escolas de educação infantil e a Estratégia Saúde da Família (ESF).

 

Na manhã desta terça-feira, 6, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado pelos secretários de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hemany, de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, de Saúde, Renice Vaccari, de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, de Agricultura, Elo Schneiders, do chefe de gabinete, Délsio Meyer, e do subprefeito João Cassep, foi averiguar o serviço. 

 

De acordo com o secretário de Obras, Leandro Kroth, diversas intervenções já foram realizadas e algumas faltam ser concluídas. Além da pavimentação com bloquetes em frente ao complexo exportivo, foram finalizados o serviço de canalização, o cercamento da Emei e a iluminação pública foi renovada. Ainda segundo ele, para ficar pronto, ainda restam a  calçada, o plantio de árvores em todo o trecho e a revitalização do espaço em frente à subprefeitura.  

 

Quanto ao ginásio, que é aguardado há mais de duas décadas pela comunidade de Linha Santa Cruz, a estrutura já recebeu sanitários adaptados, copa, cozinha, secretaria, churrasqueiras, iluminação, equipamentos para diversas modalidades esportivas e acessibilidade. O valor licitado é de R$ 530 mil. A previsão de inauguração é para abril. 

 

 

 

 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP