Prefeitura promove primeira edição da Estação Cultural Última atualização em, 30 de janeiro de 2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (SEDECT) promove no próximo dia 24 de fevereiro, na Praça Siegfried Heuser, a partir das 18h, a I Estação Cultural. A iniciativa pretende reunir no local, intérpretes dos mais variados gêneros, como dança, música, teatro e outras manifestações artísticas.

Um palco será montado do lado de fora da Estação Férrea e o público poderá comparecer com cadeiras de praia para assistir as apresentações. No hall de entrada estará acontecendo uma oficina de pintura em tela e no vagão de trem interessados poderão assistir a projeção de um filme.

Os artistas que tiverem interesse de participar do evento podem inscrever-se pelo telefone 30562824, ou pessoalmente no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz ( antiga Estação Férrea), até dia 16 de fevereiro. As vagas são limitadas e para participar não há limite de idade.