51 3713 8100

Gaspar Bartholomay vai receber nova parada Última atualização em, 29 de janeiro de 2018

Na tarde do último domingo, 28, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado pelo secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, aproveitou para averiguar as condições das paradas de ônibus em alguns pontos da cidade. 

 

Na avenida Gaspar Bartholomay, próximo da Emei Paraíso Infantil, no Bairro Bom Jesus, Telmo determinou que seja construída uma estrutura nova. Envidraçada, com iluminação, rampa de acessibilidade e piso de concreto, a cabine seguirá modelo semelhante a que foi construída no Acesso Grasel recentemente.  

 

Além do abrigo de ônibus, a Prefeitura fará a  recomposição das calçadas no local. As obras de intervenção, realizadas pela Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu), iniciaram nesta segunda-feira, 29. 

 

Desde maio do ano passado a Administração Municipal vem realizando melhorias nas cabines para proporcionar segurança e conforto aos usuários. A renovação das paradas está prevista no contrato assinado em dezembro de 2016, entre a Prefeitura e o Consórcio TCS. A título de outorga, a empresa terá que repassar R$ 921 mil à Prefeitura para bancar os investimentos. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP