51 3713 8100

Secretaria de Esporte reúne clubes do vôlei e futsal feminino ƚltima atualizaĆ§Ć£o em, 26 de janeiro de 2018

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, reuniu no fim da tarde de ontem, 25, equipes participantes do Clube do Vôlei e do recém formado Clube do Futsal Feminino do município. Além de construir um calendário de atividades das modalidades para o ano, a secretaria organizou o uso de espaços públicos para o desenvolvimento dos esportes.

 

A reunião contou com a presença de representantes de 13 equipes de vôlei e 5 de futsal feminino. Coordenado pelo Departamento de Integração, Programação e Lazer da secretaria, os times poderão usufruir de horários todas as terças e quintas-feiras para treinar nas quadras do pavilhão 2 e do ginásio poliesportivo no Parque da Oktoberfest. “Com o apoio do município essas modalidades crescem em organização”, destaca o coordenador Cléber Pereira.

 

Também foram projetados a organização de eventos competitivos para o ano nas duas modalidades, bem como outras demandas das equipes. “Queremos incentivar os mais diversos tipos de esporte, fixando-os no calendário de eventos permanente do município”, diz o secretário da pasta, Henrique Hermany. Com o clube do vôlei formado no ano passado e o do futsal feminino neste ano, para 2019 a secretaria projeta o clube do handebol.

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP