Conselho Tutelar recebe veículo novo ├Ültima atualiza├ž├úo em, 22 de janeiro de 2018

Desde a última sexta-feira, dia 19, a nova Duster, que custou R$ 77,5 mil, adquirida através de licitação, está à disposição do Conselho Tutelar. O veículo foi adquirido através do acordo firmado entre o Município e o Ministério Público (MP) que resultou na reversão de parte da multa aplicada ao Município pela não realização da licitação do transporte coletivo no governo Kelly Moraes. O utilitário foi recebido pelo presidente do Conselho Tutelar, Edo Turcatti.

Conforme o secretário municipal de Políticas Públicas, Edemilson Severo, o veículo será de extrema importância para a prestação adequada dos serviços afetos ao Conselho Tutelar, uma vez que a demanda de visitas e acompanhamentos dos casos que chegam diariamente ao órgão, aumentou significativamente. Ao mesmo tempo o secretário enaltece e agradece a sensibilidade do Ministério Público e do promotor Érico Barin que, ao tomar conhecimento desta necessidade, de pronto acolheu o pedido da pasta e ressaltou a importância de firmar parcerias quando o objetivo maior se reverte em favor da comunidade.