Central de Serviços realiza limpeza e manutenção do Parque da Cruz Última atualização em, 28 de dezembro de 2017

Equipes da Central de Serviços da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) iniciaram na manhã desta quinta-feira, 28, uma série de intervenções no Parque da Cruz, a fim de deixar o local pronto para o show de fogos de artifício que acontecerá na noite deste domingo. Já no início da manhã, os meios-fios e os guard rails existentes na rua que dá acesso ao parque receberam pintura nova. A fiscalização de trânsito acompanhou os trabalhos.

Já no interior do Parque da Cruz, diversos pontos foram roçados, dejetos foram recolhidos e foi feita varrição nos acessos e no estacionamento. A iluminação também está sendo revisada e os trabalhos de limpeza geral prosseguem no turno da tarde e também ao longo desta sexta-feira. “São serviços de manutenção que realizamos durante todo o ano, mas que hoje estamos intensificando para que o parque esteja em boas condições de receber os visitantes nesta virada de ano”, disse o secretário de Transportes, Gérson Vargas.