Virada do ano terá show de fogos no Parque da Cruz √öltima atualiza√ß√£o em, 27 de dezembro de 2017

Na noite de 31 de dezembro para 1º de janeiro, o céu vai brilhar em Santa Cruz do Sul. E quem for ao Parque da Cruz vai poder contemplar bem de perto toda a beleza que promete ser o show de fogos de artifício da virada do ano. Serão 15 minutos de pouco barulho e muitas luzes para brindar a chegada de 2018, em uma realização conjunta da Prefeitura, Gazeta Grupo de Comunicações e Assemp, com apoio da Brigada Militar e da Implay Tecnologia.

O anúncio da atração foi feito pelo prefeito Telmo Kirst na manhã desta terça-feira, no Palacinho. Dia 31, a partir das 9 horas o parque estará aberto para receber o público e assim permanecerá até 1 hora do dia 1º de janeiro. Durante todo o dia haverá Food Truck e as pessoas poderão levar sua ceia de ano novo para desfrutar no parque. A queima de fogos será patrocinada pela Assemp e a Implay Tecnologia vai instalar no local um grande cronômetro que estará em contagem regressiva para a entrada do novo ano já no horário de abertura dos portões.