51 3713 8100

Prefeitura recupera estrada Arroio do Couto após 30 anos √öltima atualiza√ß√£o em, 20 de dezembro de 2017

Em visita às obras de melhorias nas estradas de Arroio do Couto, em Cerro Alegre Baixo, o prefeito Telmo Kirst foi surpreendido com a recepção calorosa dos moradores da localidade. O encontro aconteceu na tarde de ontem, no pavilhão da Comunidade São Pedro e foi organizado pelo presidente eleito da Câmara de Vereadores, Bruno Faller. 

 

Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, o serviço de recuperação vem acontecendo há duas semanas. As intervenções incluem o alargamento das estradas, cascalhamento, troca de tubulações e abertura de valas, com o propósito de favorecer o escoamento das águas em direção ao arroio, o que em dias de fortes chuvas vinha prejudicando a manutenção das vias. 

 

De acordo com os moradores, as melhorias eram aguardadas há mais de trinta anos. O presidente da localidade, Éder Silveira Eisenhardt, agradeceu pela agilidade na  execução das obras. “Estamos muito satisfeitos com tudo o que estão fazendo, senhor prefeito. Aqui tem muito movimento na safra do fumo e do arroz. A gente precisava muito desse serviço”, afirmou, sugerindo aplausos dos presentes. 

Acompanharam o prefeito, o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas e o chefe de gabinete, Délsio Meyer. 

Compartilhe:
Prefeitura de Santa Cruz Suporte Técnico:
suporte@santacruz.rs.gov.br
Desenvolvido por DROP